Messi receb o Premio "Di Stéfano" entregue todos os anos ao melhor jogador do campeonato espanhol. Recebeu o premio das mãos do proprio Di Stéfano e de Maradona convidado pelo Barcelona.
Messi no meio de tanta alegria não se esqueceu de dizer: «Estou mais orgulhoso do que nunca por estar ao lado de Maradona e Di Stéfano e muito contente por terem sido eles a me entregarem o prémio».
Eis na foto acima o encontro de tres gerações de genios argentinos.
Uma bela foto. Messi precisa realizar uma bela Copa do Mundo pra se consagrar no futebol, além de vencê-la, para que a consagração seja ainda maior.
ResponderExcluirDi Stefano é considerado um dos maiores e melhores de todos os tempos. Teve uma grande passagem no River Plate e uma carreira consagrada no Real Madrid. Mas faltou disputar uma Copa do Mundo. Talvez seja a única frustração do gênio argentino.
Já Maradona fez belas exibições pela Seleção da Argentina, ocnsagrando-se definitivamente com a fantástica atuação na Copa de 1986, conquistando o título para o seu País. Apesar das grandes passagens pelos clubes que defendeu (principalmente o Nápoli, da Itália), sua carreira por equipes não foram tão brilhantes como a de Di Stefano pelo Real Madrid!