FTT - Futebol de Todos os Tempos

ENTREVISTAS COM EX JOGADORES, TECNICOS, DIRETORES E PESSOAS LIGADAS AO FUTEBOL QUE CONTRIBUIRAM DE ALGUMA FORMA PARA QUE PUDESSEMOS CONHECERMOS UM POUCO MAIS DA HISTORIA DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Revista do dia - PLACAR 1978

Placar 78 - A pagina central traz um poster com o que sería uma seleção dois times de Campinas. A Ponte Preta com um timaço acabara de ser vice campeã paulista em 1977 , perdendo uma  final emocionante contra o Corinthians numa disputa em tres partidas. Já o Guarani se tornara o grande campeão brasileiro de 1978 vencendo o palmeiras na finalissima. 

A seleção ficou escalada assim: Carlos, Oscar, Mauro, Polozzi, Zé Carlos e Odirlei, em pé Lúcio, Renato, Careca, Zenon e Tuta.

3 comentários:

  1. Eu acho que nunca mais surgirá em Campinas uma geração tão boa como essa. Quem morava nesta cidade e assistia à estes jogos, era um privilegiado. E olha que ainda ficou de fora o Dicá, mas o Zenon estava também em uma fase formidável, o que rendeu convocações em 1979 pelo técnico Cláudio Coutinho da Seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que time!Impossível discordadar dessa escalação, fora do comum

    ResponderExcluir
  3. Este time é sensacional!

    ResponderExcluir