FTT - Futebol de Todos os Tempos

ENTREVISTAS COM EX JOGADORES, TECNICOS, DIRETORES E PESSOAS LIGADAS AO FUTEBOL QUE CONTRIBUIRAM DE ALGUMA FORMA PARA QUE PUDESSEMOS CONHECERMOS UM POUCO MAIS DA HISTORIA DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL.

sábado, 21 de agosto de 2010

Revista do Dia - REVISTA DO ESPORTE 1968


A Revista do Esporte de  28 de Dezembro de 1968 trazía em sua capa uma foto do jogo entre Santos x Cruzeiro que era um dos maiores clássicos do Brasil na época. Este jogo terminou com a vitoria santista por 2x0 com gols de Pelé e Toninho. Na foto acima vemos Procopio pelo lado esquerdo chegando para dar combate em Pelé e pelo lado direito Pedro Paulo. Neste jogo numa dividida com Pelé , Procopio teve uma lesão gravissima que o afastou do futebol por mais de 3 anos.

3 comentários:

  1. Meu Deus, olha o preço(NCr$) dessa revista...
    Nem lembro direito, rs ...acho que cruzeiros novos.
    Não tenho certeza! (:

    *uma verdadeira relíquia essa revista, heim, Bruno!
    Muiiito legal! (:

    ResponderExcluir
  2. O estilo destas revistas era muito legal. Tenho muitas deste período. A matéria é muito legal, ainda mais tratando de um grande clássico da época, que era Santos X Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. Possuo em meus arquivos mais de 2500 REVISTAS DE futebol como:placar,manchete esportiva,esporte ilustrado,revista do esporte,EL grafico e outras.Que saudades!

    ResponderExcluir